Governador Marcelo Déda recebe alta do Sírio-Libanês

O governador e o diretor geral do Centro de Cardiologia,Dr. Roberto Kalil, (Foto: divulgação)
O governador Marcelo Déda recebeu na última terça-feira, 17, alta hospitalar do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde o último dia 4, depois de realizar uma cirurgia para correção de uma aderência intestinal. Déda permanece na capital paulista, sem previsão de retorno a Sergipe, onde nesta quinta-feira, 19, realiza novos exames.

A aderência foi decorrente de uma primeira cirurgia a que o governador foi submetido para retirada de nódulo no pâncreas, promovida no dia 2 de outubro. O problema foi identificado durante a realização de exames de rotina em São Paulo, após Déda cumprir uma extensa agenda de trabalho na última semana de setembro.

Após recuperar-se da primeira cirurgia, o governador chegou a retornar Sergipe no dia 28 de outubro. Mas, no último dia 3, novos exames detectaram a presença da aderência, o que determinou o retorno à capital paulista. Com o seu afastamento, desde o dia 1º de outubro, o vice-governador, Belivaldo Chagas, assumiu interinamente o Governo.

Com informações da agência da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais