Governador pede licença

O governador do Estado de Sergipe, João Alves Filho, pediu, novamente, licença para viagem ao exterior. A Assembléia Legislativa concedeu ao administrador trinta dias para serem utilizados de forma contínua ou parcelada, o que  significa que o governador poderá se ausentar várias vezes do Estado.

 

Segundo Venancio Fonseca, deputado estadual e líder do Governo na Assembléia, “o problema é o seguinte: o Governo passa por uma situação difícil, não tem todo esse acesso ao Governo Federal e está em busca de investimentos em outros países. O governador está fazendo viagens para conseguir investimentos para o Estado”.

 

Apesar disso, Venâncio reconhece que nem sempre é possível obter êxito durante as visitas de negócios internacionais, pois, de acordo com o deputado, “você pode ou não obter sucesso, mas não é obrigado (a exitar)”.

 

A última vigem de João Alves Filho foi realizada em outubro deste ano à Europa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais