Governador receberá Caravana Contra a Transposição

O Governador Marcelo Déda irá receber na manhã de hoje, 31, a Caravana Contra a Transposição do Rio São Francisco. No início da semana, Déda havia afirmado que nesta sexta-feira iria participar do Congresso do Partido dos Trabalhadores, que acontece em São Paulo, por conta disso não poderia receber o movimento contra a tranposição.

A Caravana é composta por doze pessoas entre técnicos especialistas, religiosos, jornalistas, integrantes dos movimentos sociais e do Comitê da Bacia do São Francisco. Eles já passaram por 11 cidades alertando contra os problemas que a obra da transposição pode causar. A viagem termina amanhã, 1°, em Recife.

Em Aracaju, os membros da Caravana também serão recebidos no Ministério Público Estadual, onde ocorrerá palestra com o ex-governador João Alves, grande defensor da não transposição.   

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais