Governador se compromete em doar terreno para Justiça do Trabalho

O governador João Alves Filho (PFL) doará um terreno para a expansão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Este compromisso foi firmado a partir de entendimentos com a Comissão de Acompanhamento da Obra do TRT, formada por representantes daquele tribunal, da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Sergipe (OAB/SE), Ministério Público do  Trabalho, Associação dos Magistrados e Associações dos Servidores do TRT.

O terreno terá cerca de 20 mil metros quadrados e fica na região do Centro Administrativo onde está sendo erguida a nova sede da Justiça do Trabalho. Com a extensão da área, será possível a ampliação do número de vagas de estacionamentos que até o momento não atendia o número de funcionários do órgão.

Ao presidente do tribunal, Augusto César Leite de Carvalho, o governador informou que, em breve, enviará projeto à Assembléia Legislativa propondo a doação para que a medida seja  concretizada, uma vez que, em se tratando de patrimônio público, a doação necessita do aval do parlamento estadual, por meio de lei específica.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais