Governador será homenageado no CB

Em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado originalmente em 2 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe realiza na próxima segunda-feira, 4, às 8h, uma formatura especial da tropa. Na oportunidade, o governador Marcelo Déda será homenageado com a Medalha do Mérito Nacional, outorgada pela Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom) – um colegiado composto pelos Comandantes dos Corpos de Bombeiros Militares.

A solenidade ocorrerá no Quartel do Comando Geral do Bombeiro e contará ainda com a entrega da Medalha do Mérito Bombeiro Militar, conferida a militares e civis que prestaram serviços destacados à Corporação. Além do governador, também serão agraciados com a comenda o vice-governador, Jackson Barreto (PMDB), a primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, o juiz Diógenes Barreto, o gerente da Unidade de Produção SE/AL da Petrobras, Eugênio Dezen, o controlador geral do Estado, Adinelson Alves e o senador Antonio Carlos Valadares (PSB).

Aproveitando a manhã de homenagens, o Governo do Estado entregará novos veículos à Corporação. Serão cinco viaturas: três pick-ups e dois carros ABS’s (carros de auto-busca e salvamento). Os cinco veículos correspondem a um investimento de R$ 838.400,00.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais