Governo convoca para perícia médica os nomeados da Guarda Prisional

0
A posse será realizada dia 15 de dezembro, às 7h, na sede do órgão (Foto: Sead/SE)

Os quatro candidatos convocados no Concurso Público nº 06/2018 para exercerem o cargo efetivo de Guarda de Segurança do Sistema Prisional do Poder Executivo Estadual – que foram nomeados pelo Governo do Estado mediante publicação no Diário Oficial do Estado do dia 26 de novembro – têm até o próximo dia 8 de dezembro para entrega da documentação junto à Secretaria de Estado da Administração (Sead). A posse será realizada dia 15 de dezembro, às 7h, na sede do órgão.

Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail concurso@sead.se.gov.br e informar no campo assunto: posse concurso público 06/2018. No e-mail deve constar a documentação, exames e laudos médicos relacionados no link  para realização de perícia médica e posse.

O concurso foi promovido pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), atual Secretaria de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc).

Fonte: SEAD

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais