Governo convocará cerca de 50 policiais civis

Governador confirma convocação entre 40 a 50 aprovados (Foto: Arquivo Portal Infonet) 

O governador Belivaldo Chagas [PSD] confirmou que vai convocar “entre 40 a 50” aprovados no último concurso da Polícia Civil nas próximas semanas para reforçar a segurança pública de Sergipe. A declaração para nossa reportagem foi feita na manhã desta terça-feira, 10, na sede da Secretaria de Estado da Fazenda, onde anunciou o novo secretário da pasta.

Belivaldo afirmou ainda que até esta sexta-feira, 13, vai apresentar um plano de ação voltado para segurança pública, onde apresentará detalhes de ações e investimentos no combate a violência no estado de Sergipe. A convocação dos aprovados já é parte desse plano anunciado pelo Governador.

Belivaldo tomou posse do Governo no último sábado, 7, após Jackson Barreto [MDB] se afastar para disputar o Senado Federal no pleito deste ano. Nesta terça-feira, 10, Belivaldo anunciou suas primeiras mudanças no Governo: troca do comando nas secretarias de Estado da Fazendo e Educação.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais