
O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo para esta terça-feira, 23, véspera do São João, que é celebrado na quarta-feira, 24. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 22.
De acordo com o decreto, o ponto facultativo não será válido durante todo o dia, passando a vigorar apenas a partir das 13h. A determinação se aplica aos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Estadual, sem prejuízo dos serviços considerados essenciais, que continuarão funcionando normalmente.
O São João, celebrado nesta quarta-feira, 24, também é ponto facultativo para os servidores do estado de Sergipe.
por Carol Mundim

Comentários estão fechados.