Governo e Votorantin assinam convênio

O Governo de Sergipe e o Instituto Votorantin assinaram hoje um convênio de R$ 1 milhão com o objetivo de implementar o Projeto de Melhorias dos Resultados das Escolas Públicas do Estado de Sergipe.

A solenidade aconteceu ao meio-dia no auditório do Palácio de Despachos e contou com a presença do presidente do Instituto Votorantin, Antônio Ermírio de Moraes Filho, da gerente do  instituto, Daniela Reis, da coordenadora de Projetos do mesmo, Melissa Batistela, da diretora do Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial, Maria Helena Godoy, deputados, secretários de Estado, prefeitos e professores.

Com o convênio, professores, diretores e funcionários das escolas públicas estaduais serão treinados e qualificados para atuarem no gerenciamento escolar, melhorando a qualidade no atendimento aos estudantes e à comunidade.
 
 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais