Governo faz licitação para manutenção de ponte Aracaju/Barra

Laterais da ponte passará por manutenção (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

O Governo do Estado abriu processo de licitação para realizar obras de manutenção de alguns pontos da ponte construtor João Alves, que interliga os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros, inaugurada no dia 24 de setembro de 2006. A licitação para realização da manutenção do empreendimento, na modalidade tomada de preço, está sendo conduzida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Sedurbs, o valor das obras de manutenção ainda é desconhecido. A licitação prevê obras de manutenção e pintura do guarda-corpo da ponte [a proteção lateral no espaço destinado para pedestre e ciclistas]. O início dessas obras está previsto para os próximos 15 dias, na expectativa de que todo o trabalho seja concluído em meados do mês de janeiro do próximo ano.

Segundo a assessoria de imprensa, a Sedurbs já iniciou o trabalho de limpeza e capinagem, que estão sendo executados com a equipe própria daquela pasta. A previsão é que esse trabalho específico seja concluído em aproximadamente duas semanas, conforme a assessoria de imprensa.

Iluminação

Mas os festejos natalinos serão destacados na iluminação da ponte. A iluminação especial está sendo conduzida pela prefeitura do município da Barra dos Coqueiros, em parceria com a empresa distribuidora de energia elétrica, a Energisa.

A expectativa é que a iluminação temática seja concluída no próximo dia 10.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais