Governo fecha repartições públicas com serviços não essenciais

0
Entre as medidas anunciadas nesta terça-feira, 24, estão o fechamento das repartições públicas estaduais (Foto: Ascom/Emgetis)

O governador Belivaldo Chagas assinou, nesta terça-feira (24), o Decreto nº 40.567 com a ampliação das medidas restritivas de combate ao avanço da pandemia. As novas determinações incluem o fechamento das repartições públicas estaduais que prestam serviços não essenciais.

No último decreto, publicado na sexta-feira, 20, o governador havia estabelecido ponto facultativo às segundas-feiras e expediente reduzido de terça à sexta. Agora, com o novo Decreto, os órgãos estaduais funcionarão apenas com serviços online. Apenas as secretarias consideradas essenciais, terão ponto facultativo às segundas.

Sergipe tem, até o momento, 15 casos confirmados de coronavírus, 66 descartados e nove casos suspeitos. O quadro foi atualizado na manhã desta terça-feira, 24, quando a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou cinco novas caos: três mulheres, com idades de 20, 53 e 61, e dois homens, com 20 e 78 anos.

por Verlane Estácio com informações da ASN 

 

Comentários