Governo inaugura Delegacia Regional de Itabaiana

O Governo do Estado inaugurou a Delegacia Regional de Itabaiana, situada na avenida Pedro Teles Barbosa. Localizada às margens da BR-235, a nova unidade oferecerá melhores condições para atuação do aparato policial, beneficiando toda a região.

Durante a inauguração, o governador Marcelo Déda discursou sobre a importância da entrega desta obra aos itabaianenses. “Esta é uma realização da Secretaria de Segurança Pública que vai revolucionar o atendimento a todo o Agreste sergipano. Com uma estrutura deste porte numa cidade polo como Itabaiana, todos os municípios adjacentes serão beneficiados”, garantiu Déda.

Estrutura

A Delegacia possui área total de 1.150,60 m2, sendo 819,60 m2 de área construída no pavimento inferior e 43,40 m2 de área construída no pavimento superior. Há ainda 331,05 m2 de área descoberta, ou seja, espaço reservado para futuras ampliações. O investimento total na reforma do prédio foi de R$ 147.859,84.

No local, também funcionarão quatro setores distintos, sendo um para o delegado regional e outros três para as Divisões de Combate a Roubos e Furtos, Combate às Drogas e Combate as Defraudações e Falsificações.

As instalações também contam com sala para advogados, sala de reconhecimento, sala de investigação, banheiros sociais e quartos com suítes para os policiais, oferecendo muito mais comodidade e dignidade para os servidores e para a comunidade que buscar atendimento no local.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais