Governo irá ceder máquina para conter avanço do mar na Praia da Caueira

0

No final da tarde de segunda-feira, 16, o secretário do Governo da Infraestrututa , Valmor Chagas, recebeu o Prefeito de Itaporanga D’Ajuda, Cesar Mandarino, para tentar resolver a situação da praia da Caueira.

De acordo com o assessor de comunicação da Seinfra,José Flávio Lima, de maneira emergencial, o governo irá ceder através do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER), máquinas para que seja feito uma contenção no local, que deve começar a ser feita no máximo a partir de amanhã.

O assessor ainda informou que a prefeitura de Itaporanga deverá apresentar um laudo técnico, junto a secretaria de infraestrutura, para que outras medidas sejam tomadas. “Esse laudo deve ser feito por técnicos de departamentos marítimos também, para que o governo passa sinalizar de que maneira poderá ajudar o município, porque não adianta tomar nenhum outro tipo de medida sem saber os risco de avanço do mar”, relatou Flávio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais