Governo realiza 2º dia de leilão de bens móveis

O Governo do Estado realiza nesta quarta-feira, 10, o segundo dia do leilão de bens móveis do Estado. Esta é uma ação da gestão patrimonial do Governo, que tem como objetivo reverter os bens inservíveis em recursos. O evento será realizado na sede do Departamento Estadual de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Dehidro), localizada à Rua T, nº 103, no Conjunto Lourival Batista, Bairro América, a partir das 9h.

Os lotes leiloados são bens que o Estado já fez uso, mas que hoje se encontram inutilizados. “Esta é uma maneira de renovar os equipamentos, carros, máquinas e utensílios que não têm mais utilidade para o Estado. Isso se reflete no padrão de qualidade que o governador Marcelo Déda vem imprimindo à sua gestão”, afirmou o secretário da Administração, Jorge Alberto.

Após o leilão, a secretária dará início ao processo de catalogação dos bens para a realização de um novo leilão. “Nossa pretensão é de que possamos realizar mais um leilão ainda este ano”, afirmou o diretor do Departamento de Patrimônio do Estado, Hércules Cruz.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Central de Patrimônio do Estado, pelo telefone (79) 3213-1094, ou diretamente no Galpão da Secretaria de Administração, onde ocorrerá o leilão, pelo telefone (79) 3241-5523.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais