Granizo: governador vai se reunir com prefeitos

0

De acordo com nota enviada para o Portal Infonet o governador Marcelo Déda promete dar assistência as famílias atingidas pelas chuvas de granizo. Leia a nota na íntegra:

Mesmo fora de Sergipe, o governador Marcelo Déda acompanhou todo o episódio das chuvas de granizo que atingiu o interior sergipano. O governador, de Brasília, acompanhou os informes da Defesa Civil e determinou ações de Assistência Social imediatas. O Governo ajudará os prefeitos da região na recuperação dos imóveis prejudicados pertencentes a famílias de baixa renda e no suporte necessário à assistência das famílias atingidas.

Marcelo Déda retorna de Brasília na noite desta quinta-feira, 14, e receberá os prefeitos da região atingida, antes do almoço que oferecerá aos chefes dos executivos municipais, na sexta-feira, 15. O governador ligou pessoalmente para os prefeitos das cidades atingidas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais