Grávida é encontrada em cárcere privado; companheiro foi preso

Mulher grávida é encontrada em cárcere privado; companheiro foi preso (Foto: Ilustrativa SSP)

Equipe de policiais da Delegacia da Mulher realizou a prisão em flagrante de um homem de 30 anos  por submeter a companheira gestante à situação de cárcere privado e violência doméstica. A prisão aconteceu na zona norte da cidade de Aracaju nesta quinta-feira, 25.

Segundo informações iniciais, o pai da vítima foi o autor do registro do boletim de ocorrência em Nossa Senhora das Dores, em que relatou a dificuldade em conseguir manter contato com a própria filha, residente de Aracaju.

O pai, que estava há uma semana sem notícias, relatou ainda que o último contato que teve com a vítima foi através de uma chamada de vídeo em que a mulher apareceu com escoriações no rosto alegando estar prestes a perder o bebê e que o seu companheiro não a permitia sair de casa.

Após diligência nas investigações, a equipe de policiais da Delegacia da Mulher encontraram a vítima bastante lesionada, e o agressor que já possuía um mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo, que também foi cumprido.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais