Graziano discute agricultura familiar e combate à fome em Aracaju

O assessor especial da Presidência da República, José Graziano da Silva, estará em Aracaju no dia 20 de outubro participando do “VI Encontro da Sociedade Brasileira de Sistemas de Produção”. O evento acontece de 20 a 22 de outubro, no Hotel Aquários, e é uma realização da SBSP em parceria com a Universidade Federal de Sergipe e a Embrapa Tabuleiros Costeiros.


Segundo os organizadores do VI Encontro o tema central do evento será “A Agricultura Familiar e o Meio Ambiente”. O assunto será discutido em duas conferências, quatro mesas redondas e cinco grupos de trabalho. Durante as discussões serão abordados desde a sustentabilidade ecológica e técnico-econômica da Agricultura Familiar até formação de novos quadros e competências para o desenvolvimento.


Estarão ministrando as palestras e coordenando mesas redondas e debates profissionais da Sam Houston State University, Universidade Federal de Pernambuco, Banco do Brasil, Petrobras, Eletrobras, Embrapa entre outras instituições. Mais informações, fichas de inscrição e programação completa do evento estão disponíveis no sit site da Embrapa.

 


Mais informações da área no canal INFONET AGRICULTURA.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais