Greve de fome de Garotinho repercute aqui

A greve de fome do presidenciável do PMDB, Anthony Garotinho, em protesto contra publicações – como a “Veja” e as Organizações Globo – que o colocam no centro de escândalos obteve repercussão por aqui. Para o deputado Jorge Araújo, esta greve de fome “é uma coisa estranha, não condiz com a posição de um candidato a presidente da República”.

O parlamentar tucano raciocina: ‘é o caso de eu mesmo fazer greve de fome para me reeleger deputado. O tiro pode sair pela culatra, o que tememos é que ninguém ligue para o gesto inconseqüente do sr. Garotinho”.

O deputado Augusto Bezerra, ex-PMDB, hoje no PFL, prefere levar a greve de fome a sério. “Ninguém toma uma atitude dessas por brincadeira. A grande imprensa nacional deveria ter mais responsabilidade no tratamento de pessoas de renome nacional, pré-candidatos a presidente inclusive”.

O deputado vê índicios de que as denúncias foram arquitetadas por altos dirigentes peemedebistas, justamente para implodir a candidatura garotinha. Deputado pelo PMDB, o sr. Garibalde Mendonça vê no gesto do ex-governador carioca “uma grande bobagem”. “Eu mesmo sou inteiramente contra greve de fome”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais