Greve de fome de Garotinho repercute aqui

0

A greve de fome do presidenciável do PMDB, Anthony Garotinho, em protesto contra publicações – como a “Veja” e as Organizações Globo – que o colocam no centro de escândalos obteve repercussão por aqui. Para o deputado Jorge Araújo, esta greve de fome “é uma coisa estranha, não condiz com a posição de um candidato a presidente da República”.

O parlamentar tucano raciocina: ‘é o caso de eu mesmo fazer greve de fome para me reeleger deputado. O tiro pode sair pela culatra, o que tememos é que ninguém ligue para o gesto inconseqüente do sr. Garotinho”.

O deputado Augusto Bezerra, ex-PMDB, hoje no PFL, prefere levar a greve de fome a sério. “Ninguém toma uma atitude dessas por brincadeira. A grande imprensa nacional deveria ter mais responsabilidade no tratamento de pessoas de renome nacional, pré-candidatos a presidente inclusive”.

O deputado vê índicios de que as denúncias foram arquitetadas por altos dirigentes peemedebistas, justamente para implodir a candidatura garotinha. Deputado pelo PMDB, o sr. Garibalde Mendonça vê no gesto do ex-governador carioca “uma grande bobagem”. “Eu mesmo sou inteiramente contra greve de fome”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais