Greve dos bancários entra no 3º dia útil

0

Greve dos bancários entra no terceiro dia Foto: Arquivo Infonet 
Nesta segunda-feira, 28, bancários entram no terceiro dia da greve nacional. De acordo com informações do sindicato a partir das 16h a categoria realizará uma passeata no centro da cidade com saída da Praça General Valadão, com Calçadão da João Pessoa com o objetivo de mostrar que a greve está forte e a adesão tem crescido bastante desde o último dia 24 desse mês.

No final da tarde desta segunda-feira haverá uma assembléia marcada para as 17h na sede do sindicato dos bancários, onde será avaliado o terceiro dia da greve.

O Comando Nacional dos Bancários esteve reunido no último sábado, 26, em São Paulo, para avaliar os dois primeiros dias da greve por tempo indeterminado deflagrada na última quinta-feira,24,em todos os 27 Estados e no Distrito Federal e decidiu enviar ofício à Fenaban cobrando a retomada das negociações a partir de terça-feira, 29.

A categoria reivindica aumento real de salário, PLR maior, valorização dos pisos, uma política de preservação dos empregos e mais contratações, melhores condições de saúde, segurança e trabalho, combate às metas abusivas e ao assédio moral, auxílio-educação e plano de previdência complementar para todos.

Comentários