Greve Geral: terminais estão sem movimento

Terminal da Ivo do Prado sem movimentação (Fotos:Portal Infonet)

No Terminal do Mercado, a situação não foi diferente 

O transporte coletivo está impedido de circular nesta terça-feira, 5, em decorrência da Greve Geral deflagrada pelas Centrais Sindicais. Por conta das mobilizações, os ônibus não estão circulando. O manifesto é contra a aprovação da reforma Trabalhista.

Os terminais do Mercado e o da Avenida Ivo do Prado, ficaram vazios logo nas primeiras horas da manhã. Alguns sergipanos, incluindo trabalhadores de Nossa Senhora do Socorro, decidiram não se arriscar a sair de casa para ir ao trabalho, já que o transporte está prejudicado.

Por meio de nota, a Setransp informa que a Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbanos (NTU) não tem a informação de bloqueio do transporte em nenhuma outra capital ou cidade brasileira.

Como o governo decidiu não colocar em votação a Reforma da Previdência para essa próxima semana, Centrais Sindicais em outros estados recuaram da paralisação geral e decidiram realizar somente mobilizações nas ruas e estradas, sem impedir a circulação do transporte coletivo.

Já em Aracaju e região metropolitana, mais de 230 mil passageiros que utilizam diariamente o transporte coletivo permanecem prejudicados, diante do bloqueio dos manifestantes que seguem nas garagens de ônibus.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais