Grupo de jovens se reúne na Orla de Atalaia e causa aglomeração

A grande maioria estava sem máscara (Foto: reprodução/ redes sociais)

Um grupo de jovens foi flagrado burlando o distanciamento social na Orla de Atalaia durante a noite desta última quinta-feira, 13. Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver uma grande aglomeração na região da Orla conhecida como Cinelândia. A maioria estava sem máscara.

Nos vídeos que viralizaram,  é possível ver que os jovens dançavam de maneira intensa, com bastante contato físico, enquanto outros registravam tudo e compartilhavam nas redes sociais. Em uma das publicações, um internauta ironizou o distanciamento social ao escrever “eita aglomeração”.

O intuito do grupo de jovens, segundo publicações posteriores, foi “defender” a Orla de Atalaia como a mais bonita do Brasil. Essa ‘disputa’ começou no ambiente virtual, em que internautas de Sergipe e Alagoas passaram a ‘rivalizar’ entre si para mostrar os encantos de cada ponto turístico, buscando desqualificar um em detrimento do outro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais