Grupo de jovens se reúne na Orla de Atalaia e causa aglomeração

A grande maioria estava sem máscara (Foto: reprodução/ redes sociais)

Um grupo de jovens foi flagrado burlando o distanciamento social na Orla de Atalaia durante a noite desta última quinta-feira, 13. Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver uma grande aglomeração na região da Orla conhecida como Cinelândia. A maioria estava sem máscara.

Nos vídeos que viralizaram,  é possível ver que os jovens dançavam de maneira intensa, com bastante contato físico, enquanto outros registravam tudo e compartilhavam nas redes sociais. Em uma das publicações, um internauta ironizou o distanciamento social ao escrever “eita aglomeração”.

O intuito do grupo de jovens, segundo publicações posteriores, foi “defender” a Orla de Atalaia como a mais bonita do Brasil. Essa ‘disputa’ começou no ambiente virtual, em que internautas de Sergipe e Alagoas passaram a ‘rivalizar’ entre si para mostrar os encantos de cada ponto turístico, buscando desqualificar um em detrimento do outro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais