Grupo de “Palhaços” ameaça e pede dinheiro a motoristas

Página do Circo na internet alerta público contra supostos palhaços (Foto: Reprodução)

Nas imediações do shopping Jardins, um grupo trajado em fantasias de palhaços realiza abordagens a veículos, pedindo supostas “doações” e ameaçando motoristas. O alerta circula nas redes sociais e afirma que os palhaços atuam armados, colocando-se em frente aos carros e obrigando-os a parar. O grupo estaria valendo-se da presença do Marcos Frota Circo Show na capital, passando-se por artistas profissionais.

Segundo publicação em rede social, os supostos palhaços utilizam tom ameaçador, pedindo aos motoristas valores acima de R$ 10 em troca de bonecos. Na página oficial do Marcos Frota Circo Show na internet, um aviso destaca que os palhaços da área externa ao circo não pertencem à companhia.

O Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) alerta a população contra a possíveis ações do grupo. “Caso alguém se sinta prejudicado pela abordagem deste grupo, a nossa indicação é que procure a polícia e registre um Boletim de Ocorrência. Só este procedimento fará com que possamos ter conhecimento sobre o modo como o grupo age, para que possamos tomar as providência cabíveis”, afirma o Coronel Jackson Nascimento, comandante do CPMC.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais