Grupo distrai funcionários e comete furto em farmácia

Furto ocorreu em farmácia da avenida principal do conjunto João Alves Filho (Foto: reprodução)

Um grupo de quatro pessoas distraiu funcionários de uma farmácia na avenida principal no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, e furtou a caixa de som do estabelecimento. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira, 19, e os proprietários pedem que as pessoas auxiliem a Polícia Civil na prisão dos criminosos.

Os proprietários informaram que um homem (de camisa branca) entrou no local e pediu ajuda de um funcionário para comprar fraldas. No mesmo momento, um casal chegou pedindo informações a outro funcionário. Enquanto o casal e o homem distraíam os dois funcionários, o quarto integrante da quadrilha (que aparece nas imagens de camisa amarema) chegou ao local e levou a caixa de som que estava na porta da farmácia.

A farmácia foi inaugurada há cinco meses e já foi alvo de criminosos cinco vezes. Quem tiver informações que levem ao paradeiros dos criminisos devem ligar para o Disk Denúncia 181.

por Verlane Estácio

Confira o vídeo: 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais