GTA atende ocorrência com bebê de 6 meses

(Foto: Sargento Alcântara/ CBMSE)

Bebê de apenas seis meses com quadro grave de saúde é estabilizado e transportado pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), do município de Porto da Folha para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital Sergipana. O fato ocorreu na última terça-feira, 10, mas foi divulgado ontem pelo Corpo de Bombeiro Militar de Sergipe.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, a equipe de resgate, composta por três bombeiros militares e um policiais militares, foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para cumprir a ocorrência.

“Nos deslocamos imediatamente. Ao chegar, o major PM Rodrigo Bicudo, que é médico, atuou na estabilização da bebê e depois realizamos o transporte para Aracaju. Foi extremamente gratificante ver que a nossa atuação fez toda diferença na vida dessa criança e da sua família. Isso só demonstra a importância do serviço realizado pelo GTA para a sociedade. A sensação é de gratidão e de que uma vida salva faz tudo valer a pena”, contou o tenente-coronel BM Leonardo dos Anjo.

Segundo o CBMSE, a criança já não está mais na ala vermelha do Huse, mas segue internada no hospital se recuperando bem.

Com informações do CBMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais