GTA fará resgate das vítimas do acidente da caixa d’água

Até o momento, foi confirmada o óbito de duas crianças (Foto: Grupo JP e Ana)

Uma aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA) está se deslocando para o município de Nossa Senhora das Dores para dar auxílio e fazer o resgate das vítimas do acidente da queda da caixa d'água. A informação foi passada pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento, foi confirmada o óbito de duas crianças.

Segundo o coordenador do GTA, Virgilio Dantas, dois especialistas em acidentes foram ao local para fazer os primeiros levantamentos sobre a queda da caixa dágua. Além disso, um médico também embarcou na aeronave para auxiliar no atendimento ás vítimas e fazer a remoção para um hospital caso seja necessário. 

Segundo o coordenador administrativo do SAMU, Wallace Barreto, as vítimas entre adultos e crianças estão sendo socorridos e encaminhados para hospitais. Toda a equipe do Samu está mobilizada e foram disponibilizadas duas Unidades de Suporte Básico (USB) e duas da Unidade de Suporte Avançado (USA) para socorrer as vítimas.

Até o momento o Hospital Regional de Glória não recebeu nenhum ferido. De acordo com superintendente,  Laianni Sierra, o hospital encaminhou uma ambulância para o local com uma equipe, composta por um médico, dois enfermeiros e um técnico. “Além de enviar uma equipe, nós estamos com outra aguardando de prontidão no hospital”, explica.

O Portal Infonet continua acompanhando o caso e logo trará mais informações para os internautas.

* A matéria foi alterada ás 16h55 do dia 06/11 para acrescimo de informações do GTA

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais