GTA faz transporte de vítima em estado grave de Muribeca para Aracaju

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) atuou em um resgate de vítima para atendimento médico de urgência em Aracaju. O GTA foi acionado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atuar no transporte de uma vítima de um acidente entre um caminhão bitrem e um ônibus, em Muribeca, nessa quarta-feira (28).

O comandante do GTA, coronel Fernando Góes, explicou que a equipe se deslocou ao local, que era de difícil acesso para o pouso de aeronave, por ser uma área de canavial. “O comandante Rubens fez o procedimento com segurança e constatou com a equipe médica a existência de múltiplas vítimas”, detalhou.

O coronel Fernando Góes revelou que o estado de uma das vítimas era considerado grave. “Uma das vítimas estava com pneumotórax, que é um trauma muito grave no tórax. Identificada a vítima, ela foi estabilizada e colocada no helicóptero, sendo transportada para Aracaju e entregue ao Samu com vida”, pontuou.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais