GTA resgata pessoas atacadas por enxame de abelhas na Serra da Miaba

Ocorrência também teve atuação do Corpo de Bombeiros e do Samu (Foto: SSP/SE)

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) resgatou na tarde deste sábado, 22, no Agreste Sergipano, parte de um grupo atacado por um enxame de abelhas na Serra da Miaba, no município de São Domingos.

No início da tarde, trilheiros que estavam na localidade foram surpreendidos por um enxame de abelhas. Deste grupo, uma parte se dispersou e conseguiu sair do local, mas 11 vítimas permaneceram na área.

“Essas pessoas conseguiram ligar, pedindo socorro, e o GTA decolou de imediato e embarcou o nosso médico, o doutor Bicudo. Chegando lá, constatou-se que algumas pessoas também tinham se machucado na tentativa de fuga”, citou o tenente-coronel Fernando Goes, diretor do Grupamento.

Ainda segundo o oficial, todos os envolvidos foram atendidos no local, e ninguém precisou ser transferido para Aracaju, pois não houve nenhuma situação de gravidade. Três pessoas foram levadas de helicóptero à sede do município de São Domingos, para maiores cuidados médicos, já que apresentaram sintomas um pouco mais acentuados.

Além do GTA, a ação exitosa contou com o emprego de equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais