Gualberto diz que Fonseca sempre justifica as ações do Estado

Francisco Gualberto teceu um comentário ao líder do governo na Assembléia Legislativa, Venâncio Fonseca. De acordo com Gualberto, Fonseca “tem sempre um remédio, que não resolve qualquer coisa, porque o medicamento é sempre o Governo Federal, o que não soluciona, porque a cura está com o Governo do Estado, que não conserta o que está errado”.

 

De acordo com o petista Francisco Gualberto, deve haver uma solução para a questão das rodovias estaduais, por exemplo. Porém, segundo o parlamentar, a única coisa que se faz é justificar o fato, dizendo-se que as vias federais também estão esburacadas.

 

“O deputado estadual Venâncio Fonseca tem que mostrar um remédio eficaz, e não usar o Governo Federal como solução para os problemas estaduais, que resultam da falta de planejamento”, diz o petista. Gualberto completou dizendo que o Ministério Público enviou para seu gabinete um relatório mostrando que o Estado gastou mais de R$ 15 milhões com publicidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais