Gualberto diz que Fonseca sempre justifica as ações do Estado

0

Francisco Gualberto teceu um comentário ao líder do governo na Assembléia Legislativa, Venâncio Fonseca. De acordo com Gualberto, Fonseca “tem sempre um remédio, que não resolve qualquer coisa, porque o medicamento é sempre o Governo Federal, o que não soluciona, porque a cura está com o Governo do Estado, que não conserta o que está errado”.

 

De acordo com o petista Francisco Gualberto, deve haver uma solução para a questão das rodovias estaduais, por exemplo. Porém, segundo o parlamentar, a única coisa que se faz é justificar o fato, dizendo-se que as vias federais também estão esburacadas.

 

“O deputado estadual Venâncio Fonseca tem que mostrar um remédio eficaz, e não usar o Governo Federal como solução para os problemas estaduais, que resultam da falta de planejamento”, diz o petista. Gualberto completou dizendo que o Ministério Público enviou para seu gabinete um relatório mostrando que o Estado gastou mais de R$ 15 milhões com publicidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais