Guarda municipal morre ao colidir moto com cavalo no São Conrado

(Foto: reprodução/redes sociais)

O guarda municipal de Itabaiana Gilvan Dias de Carvalho Júnior, morreu no fim da noite dessa última sexta-feira, 29, ao colidir a motocicleta que pilotava em um cavalo. O acidente ocorreu por volta das 23h, na avenida Francisco José da Fonseca, no bairro São Conrado, em Aracaju.

De acordo com a Companhia de Policiamento de trânsito de Aracaju (CPTran), que atendeu a ocorrência, o animal estava solto na pista quando bateu com o veículo. Tanto o homem quanto o cavalo morreram no local do acidente.

O corpo do guarda municipal foi levado ao Instituto Médico Legal. O proprietário do animal não foi localizado.

Gilvan Dias durante trabalho na GM itabaianense (Foto enviada pela Prefeitura de Itabaiana)

A Prefeitura Municipal de Itabaiana emitiu nota de pesar sobre o falecimento do guarda, se solidarizando com família e amigos. A nota enfatiza que “o servidor contribuiu por quatro curtos meses de atividade com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da segurança em nosso município”.

por Jéssica França

*A matéria foi alterada às 11h23 para acréscimo de nota da Prefeitura de Itabaiana
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais