Guardas Municipais paralisam nesta segunda-feira

Foto: Arquivo Portal Infonet
Nesta segunda-feira, 14, os Guardas Municipais de Aracaju farão uma paralisação de protesto. A concentração será a partir das 6h no viaduto do DIA, de lá os guardas sairão em passeata com destino à sede da Superintendência Municipal de Transportes e trânsito (SMTT).

De acordo com o sindicato da categoria o ato acontece em protesto contra o afastamento de dois integrantes da diretoria do atual sindicato, que assumiu recentemente. Eles estavam cedidos para trabalhar na sede da SMTT e teriam sido remanejados sem “nenhuma explicação”, explica o vice-presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Eudo Palmeira. Segundo ele, esse ato configura “perseguição”.

Alem de protestar contra esse fato, Eudo conta que o sindicato tem uma demanda muito grande de reivindicações, a exemplo de melhores salários.  “Nós recebemos o pior salário entre os guardas municipais das capitais dos outros Estados”, afirma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais