Guardas Municipais realizam manifestação

Guardas Municipais de Aracaju realizaram manifestação em frente a antiga sede da prefeitura
Os Guardas Municipais de Aracaju realizaram na manhã dessa quarta-feira, 7, uma manifestação em frente ao prédio da antiga prefeitura na praça Olímpio Campos. Eles cobram a promoção de trinta agentes de trânsito que realizaram curso para mudança de nível.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju (Sigma), Ney Lúcio, existe um atraso de um ano e meio. “Nós temos seis níveis de atuação e para avançar cada nível temos que fazer o curso, no entanto, a prefeitura realizou o curso com um ano de atraso e já se passaram seis meses do término, mas até agora o reajuste que deveria ser dado de 20% a mais não saiu”, explica o presidente.

Ney Lúcio pontuou que os guardas querem a promoção imediata além do retroativo. “Estamos exigindo também que a prefeitura realize os cursos dentro das datas e que essas datas sejam informadas à categoria”, pontua.

O presidente do Sigma ainda informou que até o momento a categoria não obteve nenhuma resposta por parte do prefeito. “Não conseguimos ser atendidos mesmo tendo protocolado um ofício junto à secretária de governo Carla Trindade”, relata

Prefeitura

A equipe do Portal Infonet tentou contato com a secretária de governo Carla Trindade, mas até a publicação da matéria não obtive êxito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais