Guardas municipais serão recebidos pela PMA

Os guardas municipais e agentes de trânsito que estiveram paralisados na manhã desta segunda-feira, 14, em protesto contra suspostas perseguições, afirmaram que não foram recebidos pelo superintendente da SMTT. Na tentativa de manter um diálogo com a administração municipal, o sindicato da categoria agendou uma reunião com a secretária de Governo da prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), Karla Trindade, que ocorrerá nesta quarta-feira, 16, às 15h.

O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais (Sigma), Ney Lúcio, relata que os guardas seguiram em passeata até a sede da SMTT, mas a informação que obtiveram foi de que Samarone só iria receber uma comissão e que nao receberia nem o sindicato nem a CUT, que estava apoiando o movimento.

“Nós não concordamos porque isso é uma tentativa de desmoralizar o sindicato.. Por isso não teve reunião. O sindicato é quem representa a categoria e quem deveria ser recebido”, afirmou o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais (Sigma), Ney Lúcio. Segundo ele, a própria categoria nao concordou com a formação de uma comissão.

A assessoria de comunicação da SMTT rebateu o que foi relatado pelo presidente do sindicato e afirma que Samarone está aberto para conversar com a categoria. 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais