Há um ano Domingos Montagner desaparecia no Velho Chico

Ator foi tomar banho no rio e se afogou (Foto: arquivo pessoal/Facebook)

Há exatamente um ano o ator Domingos Montagner se afogou nas águas do Rio São Francisco durante intervalos da gravação de uma das novelas em que atuou durante a carreira. Sua morte comoveu milhões de brasileiros e repercutiu durante meses, inclusive com a contestação de órgão fiscalizadores a respeito da sinalização sobre o risco do banho no trecho em que o ator se afogou. O inquérito da morte foi concluído pelo delegado Antônio Francisco, do município de Canindé do São Francisco, dois meses após a morte do ator.

Montagner estava na companhia da também atriz Camila Pitanga na hora em que se afogou. A atriz chegou a prestar depoimento ao delegado Antônio Francisco contando o que viu, e a gravação da novela foi adiada por alguns dias. Domingos Montagner é lembrado pelos sergipanos como um ator atencioso à população ribeirinha. Ele aparece em muitas fotos com a população de Canindé do São Francico.

O Portal Infonet fez uma cobertura completa do caso. Relembre as principais matérias clicando aqui.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais