Hamburguerias disputam título de melhor lanche da cidade

O 1º Aracaju Burger Festival segue até esta terça, 15 (Fotos: Portal Infonet)

Três hamburguerias de Aracaju estão disputando o título de melhor lanche da cidade durante o 1º Aracaju Burger Festival, que acontece nesta segunda e terça-feira, 14 e 15, na praça do Farol, no bairro Farolândia.

Idealizado pelo chefe de cozinha, André Lameiro, o evento pretende atrair o público jovem e apresentar novidades no segmento, a exemplo do lanche gourmet. “O intuito é promover os estabelecimentos e fomentar a cultura dos lanches, que já faz parte da rotina sergipana, trazendo todas que essas casas são referências no segmento”, explica André.

André é proprietário da Hamburgueria Santo Sabor, que trouxe para a disputa o Hambúrguer de Contra Filé. “É um hambúrguer especial com 150g de contra filé, maionese de erva, tomate, alface americano, mussarela, catupiry, molho barbecue, cebola crocante e mostarda JK”, detalha.

André Lameiro é o idealizador do evento

O evento também conta com a presença do Açaí Aju que entrou na disputa com um hambúrguer especialmente criado para a ocasião: o hambúrguer de alcatra e picanha com queijo da casa, cebola caramelada, alface americana e maionese especial em pão francês redondo. “Temos uma grande expectativa em relação ao nosso hambúrguer, pois ele foi criado a partir de vários estudos de mercado e com itens cuidadosamente escolhidos”, diz um dos sócios, Fellipe Barros.

Charque desfiado, hambúrguer, queijo, presunto, tomate, alface, milho verde e molhos rosê, azeitona preta ou requeijão. Essas são os ingredientes do Mister Charque, que é a aposta da hamburgueria Mister Sanduba. A combinação faz sucesso e tem deixado os proprietários da casa animados para a disputa. “O Mister Charque é um dos mais pedidos e quando resolvemos participar da disputa, divulgamos em nosso site, no perfil do facebook e na própria lanchonete. A expectativa é que sejamos vitoriosos”, diz um dos funcionários, Mateus Oliveira.

Hambúrguer de Contra Filé da Santo Sabor

Hambúrguer de alcatra e picanha – Açaí aju

Mister Charque – Mister Sanduba

Evento

Para participar, o cliente deve adquirir uma ficha, que dá direito ao sanduíche e um refrigerante, e escolher qual dos lanches quer provar. Cada cliente receberá uma cédula e através dela, pontuará [com notas de 0 a 10] determinadas características do lanche. A soma desses pontos definirá o vencedor. O evento segue nesta terça-feira, 15, das 19h às 0h.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais