Heleno reafirma querer disputar vaga para o senado

Se depender de sua base aliada, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, é o candidato da oposição para disputar o Governo do Estado em 2006. Pelo menos foi o que deu a entender o deputado federal pastor Heleno Silva (PL), quando declarou na manhã de hoje que “o atual administrador da capital, é o nome mais forte para concorrer com João Alves, numa possível reeleição do atual governador. O nome de maior densidade eleitoral é o nome de prefeito Marcelo Déda”.

O parlamentar acrescentou que, no entanto, é cedo para definir se ele realmente vai ser o candidato do pastor. “A gente não pode definir essa questão, até porque o prefeito precisa decidir se ele vai mesmo ser candidato ao Governo de Sergipe”, disse o deputado que falou também sobre a distribuições de vagas na chapa majoritária.

“Continuamos brigando por uma vaga na chapa majoritária. Queremos conquistar o nosso espaço. Tem que se considerar também que essas arrumações políticas vão passar por Brasília”, disse Silva que afirmou que quer sim ser o candidato de Déda ao senado e que um grupo político não pode ser mais forte que o outro dentro da chapa majoritária.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais