Hemose funciona com horário alterado no São Pedro

Na quarta-feira, 29, o atendimento será das 7h às 11h. (Foto: Divulgação)

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que o serviço de doação de sangue funciona com horário alterado durante São Pedro. Nesta terça-feira, 28, a unidade abre no horário regular, das 7h30 às 17h, e na quarta-feira, 29, ponto facultativo, o atendimento será das 7h às 11h.

De acordo com a gerente de Ações Estratégicas, Rozeli Dantas, o trabalho cumpre um planejamento anual, para ampliar as doações durante as principais datas, dos festejos juninos. “Intensificamos as ações para promoção e conscientização da população sobre a importância da doação de sangue como, um ato frequente”, destaca a assistente social.

Para doar é preciso estar bem de saúde, ter idade entre 16 a 69 anos, peso superior a 50 kg, comparecer ao Hemose bem alimentado, portando um documento oficial, original com foto.
Na noite anterior a doação é necessário ter um repouso de pelo menos seis horas e evitar ingerir bebidas alcoólicas nas 12 horas que antecede  à doação.

Mais informações através dos telefones: (79) 3225-8039, 3259-3174 e 99191-2977.

Fonte: Ascom/SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais