HGJAF promove V Feira de Troca de Livros Didáticos

Segunda-feira, dia 17, será aberta a V Feira de Troca de Livros Didáticos do Hospital Governador João Alves – HGJAF. O evento acontece no prédio administrativo, sala 1, anexo ao auditório. O objetivo da feira é reduzir os gastos, que os servidores e da comunidade em geral, têm com a compra de material escolar dos filhos.

Os interessados devem levar livros adotados a partir de 2001, em bom estado de conservação, e a lista dos que serão usados em 2005, para que então possa ser feita a troca de acordo com a disponibilidade dos títulos. A feira permanece até o dia 21 deste mês. Vale lembrar que àqueles que não conseguirem fazer a permuta entrarão numa fila de espera e à medida que os livros forem chegando a coordenação manterá contato com o interessado. Para mais informações procurar Valdineide Teles ou ligar para 216- 2812.
 

Mais notícias sobre saúde no canal SAÚDE SERGIPE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais