Hoje acontece eleição do Conselho Superior do MP

A eleição para composição do Conselho Superior do Ministério Público acontece nesta segunda, 11, das 8h às 12h, na sala das sessões do Colégio de Procuradores de Justiça, 7º andar do edifício Valter Franco.

O voto é secreto, obrigatório e plurinominal. Todos os membros em atividades no MP terão que votar. Cada eleitor poderá assinalar na cédula o quadro correspondente ao nome de até três Procuradores de Justiça, assinando a lista de votação, ao depositá-la na urna. Declarada encerrada a votação, será procedida imediatamente a apuração.

Seis procuradores de Justiça vão participar da eleição da classe junto ao Conselho Superior do Ministério Público de Sergipe: José Carlos de Oliveira Filho, José Luiz Melo, Luiz Valter Ribeiro, Maria Joselita Almeida Barbosa, Maria Luiza Vieira Cruz e Rodomarques Nascimento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais