Hoje é dia de festa para a Liberdade AM

0

Em 1953, em um prédio no Centro de Aracaju, mais precisamente na rua Itabaianinha, o sergipano começou a ouvir a programação de uma emissora de rádio que já nasceu popular. Criada para cobrir a chegada do então deputado federal Leandro Maciel a Aracaju, a Liberdade AM consolidou seu trabalho junto à população sergipana e neste sete de setembro comemora uma idade que poucos veículos de comunicação brasileiros alcançaram: 56 anos.

Em mais de meio de século de transmissões, a emissora concentrou sua programação no jornalismo, no esporte e na ética. “Jornalismo sem sensacionalismo”, repete a vinheta da Liberdade nos intervalos de programas como o Manhã 930, Acontece e 930 Esporte Clube. Atualmente é afiliada à Rede Bandeirantes.

Nesta data especial, o Portal Infonet parabeniza a todos os profissionais que colaboram para o sucesso diário da 930 AM.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais