Hoje tem ‘Almoço com Empresários’ da Acese

‘A experiência alagoana de mobilização para o desenvolvimento através de Arranjos Produtivos Locais (APL)’ será o tema debatido durante o ‘Almoço com Empresários’ que acontece hoje, às 12h30, no Delmar Hotel.

O encontro mensal para discutir temas de interesse da área empresarial é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Nesta edição os palestrantes serão a secretária adjunta de planejamento do Governo de Alagoas, Vânia Maria Cavalcante Veloso e a superintendente de Projetos de Desenvolvimento daquela Secretaria, Solange Albuquerque Viégas.

Segundo o presidente da Acese, empresário Jorge Santana, a abordagem de APL, fundamentada na perspectiva territorial, recoloca o tema do desenvolvimento sócio-econômico na agenda das localidades e das regiões, privilegiando a promoção de um ambiente favorável ao surgimento e fortalecimento de micro e pequenos empreendimentos.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais