Hoje tem eleições para a diretoria da Aracaju Previdência

0

O processo eleitoral que vai definir as pessoas que irão assumir a nova diretoria executiva da Aracaju Previdência (AjuPrev) acontece hoje, 20. Qualquer servidor pode participar das eleições, menos aqueles que ocupam exclusivamente cargos de comissão.

O processo eleitoral, que acontece a cada dois anos, vai definir o mandato para o período de 2007/2009. Para  manter a democracia, a Prefeitura Municipal de Aracaju abriu as inscrições para o processo eleitoral até o último dia 28 de novembro. Todos os servidores e beneficiários do regime próprio de previdência puderam se inscrever.

As urnas estão espalhadas por diversos órgãos municipais, facilitando a participação dos funcionários que poderão exercer sua escolha de forma secreta. Elas estão no Centro Administrativo, Secretaria de Finanças, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais