Homem acorda em uma pousada e tem seus cartões roubados

0

Na Delegacia Plantonista, diversas ocorrências foram registradas no feriadão desse 7 de setembro. Dentre elas, cinco assaltos a mão armada, chamaram a atenção da polícia. Todos foram feitos por  motoqueiros, até o momento não identificado pela polícia também. Não existem indícios de que sejam os mesmo assaltantes.

A maioria das vítimas são mulheres. Um dos assaltos aconteceu na avendida Tancredo Neves, nas imediações do Teatro Tobias Barreto. A vítima estava em um ponto de ônibus, quando foi abordada pelos assaltantes, que tomaram a força, sua bolsa e o telefone celular. Além dos documentos, os assaltantes levaram aproximadamente R$ 78,00.

Outro caso também chamou a atenção da polícia. No domingo, dia 6 foi registrado na Delegacia Plantonista, um roubo que ainda é um mistério, tanto para os policiais como para a vítima. Um homem relata que andava em direção ao seu carro, estacionado em frente a uma lan house na praça Camerino na avenida Barão de Maruim, na última quinta, 3. Depois dessa fato, ele só recorda que acordou na noite do dia seguinte, em uma pousada na Atalaia.

Segundo a vítima, o pernoite na pousada havia sido pago, porém levaram a sua carteira com todos os cartões de crédito. Ele conta que foi sacado, de um caixa-rápido, a quantia de R$ 350 e no mesmo local foi feito um empréstimo. O homem verificou ainda que foram efetuadas algumas compras com seus cartões de crédito, em vários postos da capital. A vítima não se recorda de nada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais