Homem acusado de assassinato vai a júri popular

Juri ocorre no Fórum Gumercindo Bessa (Foto: Portal Infonet)

O Tribunal de Justiça de Sergipe deu início nesta quarta-feira, 12, ao julgamento de Alex dos Santos Nascimento, o “Dumdum”, acusado de participar do assassinato de Marcos José Lima Alves, de 29 anos, após jurá-lo de morte. O crime ocorreu no dia 21 de outubro de 2011, no Bairro Industrial. A vítima teria sido alvejada por um comparsa do acusado.

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE), a vítima era amiga de um indivíduo de prenome “Caio”, que teria sido o responsável pela morte de “Lucas”, amigo do acusado. Esse teria sido o motivo de Alex e mais um comparsa, menor de idade, terem assassinado Marcos José.

A denúncia do MPE dá conta de que dois dias após o homicídio de “Lucas”, o Réu e um adolescente infrator abordaram a vítima, ambos em uma motocicleta BULL, cor vermelha, enquanto o primeiro estava na condução do veículo, o segundo, na garupa, efetuou os disparos. A vítima, Marcos José, foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas faleceu dia 26 de outubro de 2011.

De acordo com testemunhas do processo, Alex dos Santos, teria conduzido a moto utilizada no assassinato. Ele está preso desde o dia 18 de abril de 2012. Em agosto do mesmo ano, a Juíza de Direito Olga Silva Barreto manteve a prisão preventiva do acusado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais