Homem acusado de estuprar criança no RJ é preso em SE

(Foto: SSP/SE)

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares dos Estados de Sergipe e Rio de Janeiro resultou na prisão de um homem suspeito de estuprar uma criança de cinco anos de idade no município de Iguaba Grande-RJ. A prisão aconteceu nesse domingo, 3, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O foragido da Justiça, identificado como Dogiclan Rodrigues de Souza, vulgo “Dogi”, de 42 anos, foi preso no Bairro América, em Aracaju, por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha. O infrator foi conduzido à Central de Flagrantes, para adoção das medidas legais cabíveis.

Ele é acusado de molestar crianças em Iguaba Grande e Araruama, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Em junho de 2023, o criminoso teria tentado “seduzir” uma menina de 11 anos e agredido outra criança, mordendo o pescoço dela. Além disso, consta contra ele estuprou de uma criança de apenas cinco anos. Os crimes aconteceram no Bairro Iguabense Cidade Nova e em Iguabinha, no Distrito Araruamense.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais