Homem acusado de estuprar mulher diz que estava possuído por satanás

Acusado diz que estava possuído por entidade satânica (Foto: Polícia Civil)

Policiais da Delegacia da Mulher do município de Itabaiana, distante 56 Km da capital, solucionam mais um caso de violência contra a mulher. Dessa vez uma jovem de 21 anos foi espancada e estuprada por um homem que invadiu seu apartamento em plena luz do dia. O acusado um ex-presidiário, identificado como Fábio do Nascimento, conhecido como “Fabinho”.

“Ele despiu a moça e, diante da resistência imposta pela vítima, passou a espancá-la e cravou várias vezes em seu corpo um lápis, deixando diversos ferimentos abertos na pele. A moça desmaiou depois de levar um soco no rosto e somente acordou com os vizinhos vestindo suas roupas”, relata à delegada.

O fato ocorreu no início da tarde da última segunda-feira, 13. De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, mesmo bastante machucada a vítima procurou a delegacia para prestar depoimento e disse que o agressor era um homem que trabalhava em um

Juliana Alcoforado, delegada da Mulher de Itabaiana (Foto: Arquivo Infonet)
bar, localizado na parte térrea do apartamento onde a jovem reside.

Juliana Alcoforado explica que após conseguir uma fotografia do suspeito, as equipes começaram a realizar buscas. “Ele foi preso no povoado Colônia Treze, em Lagarto”, diz Juliana Alcoforado, acrescentando que no momento da abordagem ‘Fabinho’ tentou escapar correndo por entre o matagal, mas foi detido e levado preso à Delegacia Regional de Itabaiana.

A delegada salienta que durante depoimento ‘Fabinho’ confessou o crime, mas alegou que estaria possuído por uma entidade satânica quando atacou a vítima. O acusado já responde por uma tentativa de homicídio ocorrida em Lagarto no ano de 2004.

Prisões

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado todos os crimes sexuais ocorridos em Itabaiana neste ano de 2010 e nos últimos três anos foram elucidados. Esta é a 80ª prisão realizada pela Delegacia da Mulher somente em 2010.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais