Homem acusado de matar companheira é preso em Capela

Vítima tinha 19 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Facebook) 

O homem acusado de matar a companheira em Capela foi preso na tarde deste sábado, 25. O crime ocorreu na noite de ontem, 24, na residência da jovem de 19 anos. De acordo com 2º Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar a prisão foi feita nas imediações da delegacia e o suspeito teria dito que iria se entregar.

O acusado foi identificado como Denilson Dias de Moraes, que também tem 19 anos. Segundo o cabo da PM Josué, durante todo o dia de hoje foram realizadas buscas em locais conhecidos como "Rua das Pedras" e "Lá Vem Um", em Capela, com o intuito de prender o principal suspeito do crime. Após a prisão, Denilson Dias foi levado à Delegacia de Propriá.

De acordo com a PM, equipes policiais já haviam sido acionadas em outras ocasiões por vizinhos denunciando confusões entre o casal, mas ao chegar ao local a vítima preferia não realizar a denúncia.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais