Homem acusado de tentar matar o irmão tem prisão preventiva decretada

Momento em que o homem alvo do disparo sai correndo no condomínio e o que está no fundo exibe a arma e atira (Foto: reprodução vídeo que circular no Grupo de WhatsApp JP&Ana)

A Justiça de Sergipe decretou nesta última quarta-feira, 25, a prisão preventiva do suspeito Carlito Ferreira de Jesus, conhecido como ‘Galeguinho da Roupa’, acusado de tentar matar a tiros o irmão no início da noite desta segunda-feira, 23, no município de Itabaiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito se encontra foragido.

Conforme a SSP, a vítima, que prestou o boletim de ocorrência, identificou que o autor do tiro seria o próprio irmão, o empresário Carlito Ferreira de Jesus, conhecido na cidade como Galeguinho da Roupa. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itabaiana como tentativa de homicídio.

Vídeo

Há um vídeo que circulou nas redes sociais e grupos de WhatsApp onde é possível ver imagens de um homem que desce de um veículo de cor branca e saca uma arma, enquanto o outro sai correndo. É visível, na imagem, o momento em que a arma de fogo é disparada. A vítima desaparece da cena e o agressor permanece no local com o carro estacionado, até que um outro veículo, uma caminhonete, chega, para e sai da cena em marcha ré. Em seguida, o atirador dá partida no carro branco e também sai de ré do condomínio.

A SSP informa que a polícia pede ajuda da população para saber o paradeiro do empresário. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser feitas através do número 181. O sigilo é garantido.

Portal Infonet permanece à disposição do empresário ou da defesa, caso queiram se manifestar sobre a decisão da justiça. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais