Homem acusado por tráfico de drogas é assassinado em Itabaiana

Corpo de Douglas encontrado em um compartimento da casa (Foto: redes sociais)

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro de um imóvel na cidade de Itabaiana. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19h da terça-feira, 13, na rua Josefa Cordélia de Gois, no bairro Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado em um dos compartimentos da casa de número 1926 daquela rua, mas as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

A equipe da Polícia Militar identificou a vítima: Douglas da Conceição Santos, 26. Os policiais militares identificaram que Douglas já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, conforme informações da major Evangelina de Deus, auxiliar da PM5 [setor responsável pela comunicação social da corporação em Sergipe].

De acordo com os autos que tramitam na Comarca de Itabaiana, Douglas da Conceição chegou a ser preso em flagrante no ano passado, portando drogas e equipamentos que caracterizam o tráfico de substâncias ilícitas. O corpo de Douglas chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 2h37 da madrugada desta quarta-feira, 14. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais