Homem agride e ameaça matar a própria esposa

Homem agride a própria esposa após confraternização (Foto: Arquivo Infonet)

Ciúmes provocaram mais um caso de violência doméstica em Sergipe. Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte por seu próprio marido com tapas no rosto, no último fim de semana, no conjunto Rosa Maria, em São Cristóvão. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, esta foi a primeira vez que apanhou em 25 anos de casamento.

No relato, a mulher afirmou que a justificativa do marido foi ter visto algo “diferente” no aparelho celular, após confraternização na casa do irmão do acusado. Ao chegar em casa, o homem proferiu xingamentos à esposa e começou a quebrar itens da casa, além de desferir os golpes contra a esposa.

A vítima fugiu e conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), que foi até a residência dos dois e encontrou o homem ainda com comportamento violento. O marido ainda chegou a quebrar o telefone da mulher, atirando-o contra a parede.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado por ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Conforme o BO, a vítima apresentava ferimentos na boca, na mão e na perna esquerda.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais