Homem agride irmã com tesoura e acaba detido por populares

Mulher ferida é assistida pelo SAMU (Foto: Grupo WhatsApp JP&Ana)

Um homem agrediu a irmã no meio da rua no início da manhã desta terça-feira, 17, e acabou detido por populares. O agressor usou uma tesoura e chegou a atingir o rosto da vítima, ocorrência registrada pela Polícia Militar de Sergipe por volta das 11h, no bairro Cirurgia.

Conforme informações da equipe da PM5 [setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar], a mulher recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Um grupo de pessoas conseguiu deter o agressor e acionou a equipe da PM. Quando os policiais militares chegaram ao local, o acusado já estava dominado. Os policiais deram voz de prisão e encaminharam o acusado para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que dará sequência à investigação. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais